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O Fluxo Online é compatível com os navegadores mais modernos. Em dispositivos móveis, os navegadores compatíveis são o Chrome e Firefox (Android e iOS) e Safari (iOS). Em desktop são o Chrome, Firefox e Opera (Mac e Windows), Internet Explorer (Windows) e Safari (Mac).
Nós fazemos o backup de suas informações diariamente, mas você pode fazer um back up diário.
Software hospedado na nuvem nos servidores da Linode, empresa americana baseada na Filadélfia, Pensilvânia.
Caso tenha que recolher o IRRF, lance o valor na conta geradora. Por exemplo, se a empresa paga aluguel que tenha o imposto, faça o lançamento da seguinte maneira:
8.3.3 Aluguel 2.856,80
8.3.3 Aluguel IRRF 93,49
Você pode informar na descrição do lançamento. Ex: À Vista – Dinheiro; À Vista – Cheque; A Prazo – Cartão de Crédito; A Prazo – Cheque Pré.
Alguns bancos fazem créditos financeiros na conta corrente, por conta de aplicação automática, e nem sempre é destacado no extrato. Sugiro que faça esses créditos no fluxo de caixa para a conciliação ficar de acordo com o banco.
O indispensável na antecipação é a alteração da data de fluxo para a data da antecipação e alterar a conta original para Antecipação Cartão. Uma sugestão de organização é que em cada venda seja indicado no campo documento o número da autorização, pois é a única maneira de localizar no fluxo de caixa esse lançamento para trazer para a data da antecipação.
Não. Recomendamos lançar na entrada a venda pelo valor bruto e na saída fazer o lançamento da taxa cobrada pelo cartão. O lançamento desta forma lhe permite visualizar o total recebido e quanto a empresa gastou com as tarifas dos cartões.
Sim, deve informar e o saldo não será alterado, pois o sistema leva em conta a data atual ou anterior para alterar o saldo disponível. O valor do cheque emitido será debitado somente na data de fluxo programada.
Sim. E depois que o depósito for compensado, preencha a data da conciliação do mesmo.
Sim. Quando o banco é informado em um pagamento, o valor é debitado do saldo disponível independentemente de estar ou não conciliado. Na entrada, funciona ao contrário, ou seja, o valor só fará parte do saldo quando for conciliado.
Não. Quando o vencimento cair num final de semana ou feriado será necessário mudar a data manualmente. Mas lembre-se que a data a ser alterada é a data de fluxo e não a de vencimento.
Sim. Essa opção só está disponível na inclusão do lançamento.
Sim, o aplicativo permite essa operação.
É preciso informar no lançamento o banco que foi utilizado para realizar o crédito ou débito, portanto, não é automático.
Não. Com exceção dos campos obrigatórios, os demais campos são de preenchimento opcional. Lembramos que lançamentos com informações completas facilitam a análise e interpretação no futuro.
Sim. Todos os lançamentos com banco vão aparecer no extrato, independentemente de estarem ou não conciliados.
Sim, a inclusão de novos bancos é permitida.
Pode. Nesse caso, se houver lançamento, aparecerá como Nenhum no campo cliente / fornecedor.
O plano de contas é fechado, não permite edição, mas na descrição do lançamento você pode colocar o nome que atenda suas necessidades. Porém, lembramos que na emissão dos relatórios o que prevalece é o nome original da conta. Procure manter uma padronização dos lançamentos.
Como os relatórios têm a sua estruturação no plano de contas, não é permitido alteração. Nas configurações do sistema, você consegue habilitar ou desabilitar as contas conforme a necessidade da sua empresa. Ex: se o regime tributário da empresa é o Simples, basta desmarcar os impostos que não serão utilizados. Em caso de dúvida entre em contato.
Sim, o aplicativo permite gerenciar mais de uma empresa, o que gera um desconto de 20% na assinatura a partir do segundo CNPJ cadastrado.
Sim, pois o sistema está configurado para ser usado via Internet.
Os dados de acesso são: usuário e senha. Caso tenha esquecido sua senha clique em esqueci minha senha e siga as instruções para gerar uma nova senha.
Acesse o sistema e digite seu e-mail. Clique em esqueci minha senha. Você receberá uma mensagem automática onde será possível criar uma nova senha.
O usuário receberá no e-mail cadastrado uma senha de acesso, que é gerada automaticamente. Nessa mensagem terá um link para o ambiente cadastrado.
Caso o novo usuário não receba o e-mail, o mesmo deverá verificar a caixa de spam.
Estamos aqui para esclarecer suas dúvidas, havendo necessidade entre em contato através do Skype (fluxodecaixa), no e-mail contato@fluxodecaixa.com.br ou através dos telefones (11) 5096-0748, - 11 99780-2716 celular (whats app).