Empreendedor, você conhece a importância do Fluxo de Caixa?

Financeiro, você quer ser reconhecido?

Empreendedor, você não está sozinho

Toda empresa está sujeita a problemas financeiros

O dinheiro acabou e você não sabe porque? Já aconteceu de você ficar preocupado com as vendas e depois perceber que, mesmo vendendo bastante, você continuou com problemas para pagar as contas? Se a sua empresa estiver em “maus lençóis” e você estiver “apanhando” para resolver a situação, não se culpe e vá à luta! Nós, brasileiros, não tivemos uma alfabetização financeira adequada, então é natural essa dificuldade. Procure entender as causas que originaram a falta de dinheiro no caixa.

Respire fundo e encare a verdade

Levante-se e vá à luta

O primeiro passo para entender o que de fato acontece em sua empresa é ter o controle de toda a movimentação financeira, ou seja, saber exatamente o que entra e o que sai do seu caixa (valor, em que conta e data), entender os saldos (caixa final, bancário e disponível), comparar previsto x realizado, projetar fluxos de caixa para os próximos dias, semanas ou meses, avaliar a necessidade de capital de giro e se organizar para mudar essa história.

Controle as finanças com o Fluxo de Caixa

Porque o Fluxo de Caixa

É uma forma rápida, segura e muito fácil de organizar suas finanças. Através do Fluxo de Caixa você encontrará as respostas para todas as questões que o perturbam. Além disso, você poderá enxergar os problemas e criar cenários de bons negócios para sua empresa.

Conheça o Fluxo de Caixa

Lidando com o financeiro sem complicações

Problemas financeiros podem ser a sua oportunidade

Os problemas financeiros da empresa estão afetando o dia a dia do seu trabalho, você se sente podado o tempo todo e sempre que a bomba estoura a responsabilidade recai sobre você? Preste atenção! Você está diante de uma grande oportunidade! A maioria das empresas tem enfrentado problemas financeiros por desconhecerem os números do negócio. O dono da empresa quer resultados e o financeiro, que é sempre cobrado, age como se o problema não fosse dele. Mas se você tomar as rédeas da situação e fizer a empresa sair do buraco, quem vai crescer é você.

Aproveite essa oportunidade!

Seja você a solução

Esqueça as reclamações e aja como se a empresa fosse sua! Entenda os números do negócio para ter condições de encontrar respostas que resolvem e valorizam você como profissional. Para isso você precisa assumir o controle da movimentação financeira da empresa, saber exatamente o que entra e sai do seu caixa (valor, em que conta e data). Assim você conseguirá fazer uma previsão das entradas e saídas dos próximos dias, semanas ou meses, avaliar a necessidade de capital de giro e se organizar para mudar essa história.

Controle as finanças e se destaque na empresa

Porque o Fluxo de Caixa

Com o Fluxo de Caixa você vai organizar as finanças, ter uma visão geral da situação financeira da empresa e encontrar os pontos que precisam ser ajustados para acabar com a falta de dinheiro para pagar as contas do dia a dia. É a sua chance de criar cenários de bons negócios e crescer na empresa!

Cresça profissionalmente com o Fluxo de Caixa